| Futebol

Zé Ricardo repete time em coletivo; Diego estreia só contra o Grêmio

Técnico interrompe atividade por diversas vezes para passar orientações; Jorge volta a sentir dor no joelho e pode não viajar para Recife, onde a equipe encara o Sport

flameng - Zé Ricardo repete time em coletivo; Diego estreia só contra o Grêmio

O técnico Zé Ricardo comandou um coletivo tático nesta quinta-feira que teve duração de aproximadamente 50 minutos. A imprensa só teve acesso ao campo uma hora após o início do treino. Zé iniciou o trabalho com o mesmo time que venceu o Atlético-PR por 1 a 0 - Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Everton, Fernandinho e Guerrero. O treinador parou a atividade por diversas vezes para passar orientações ao time. Os reservas começaram com Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Donatti e Jorge; Cuéllar, Ronaldo e Alan Patrick; Adryan, Cirino e Damião.

Na segunda parte da atividade, Patrick e Adryan entraram nos lugares de Mancuello e Fernandinho. Diego entrou e teve participação discreta. O principal reforço do Flamengo só estreia contra o Grêmio, em Brasília, no próximo dia 21.

No fim da atividade, com ambas as equipes amplamente modificadas, Thiago Santos marcou o único gol. E foi um golaço. Recebeu ótimo lançamento de Sheik e tocou por cima de Muralha.

Jorge volta a sentir dor

Terminado o treino, Jorge se encaminhou para o Centro de Excelência em Performance caminhando com dificuldade. O jogador fez gelo no joelho esquerdo, região onde sente dor e que o deixou fora dos últimos quatro jogos. Diante do panorama, o lateral-esquerdo pode ser cortado da viagem para o Recife, onde o Flamengo enfrenta o Sport, no sábado, às 16h, na Arena Pernambuco.

O Flamengo deve encarar o Leão com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Everton, Fernandinho e Guerrero.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/ze-ricardo-repete-time-em-coletivo-diego-estreia-so-contra-o-gremio.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.