Zé Ricardo sai em defesa de César Martins e dá méritos ao Palmeiras

O revés do Flamengo para o Palmeiras, por 2 a 1 no Estádio Mané Garrincha, foi marcada pela atuação ruim do zagueiro César Martins, protagonista dos dois gols do time paulista em Brasília, Na coletiva após o duelo, Zé Ricardo saiu em defesa do defensor, que já está com data marcada para deixar a Gávea.

– Independentemente do que ele (César Martins) devia ter feito ou não, ele buscou uma solução naquele momento. Desde que foi solicitado o seu retorno, o César Martins tem se comportado muito bem e foi importante nas últimas partida. Infelizmente, o lance do pênalti acabou sendo decisivo – declarou o técnico do Flamengo.

Ainda sob o comando de Muricy Ramalho, César Martins foi dispensado dos serviços ao Flamengo, já que o clube da Gávea e o Benfica (POR) não entraram em acordo pela prorrogação de seu empréstimo. Seu vínculo com o Rubro-Negro vai até o fim de junho.

Após a lesão de Juan e a saída de Walace, o Flamengo pediu que César Martins voltasse a treinar com o elenco e o zagueiro foi titular diante de Ponte Preta e Vitória. Na última semana, o zagueiro ainda teve o carro atacado por membros de torcidas organizadas, mas afirmou que cumpriria o contrato com o clube.

Sobre a derrota, o técnico Zé Ricardo deu méritos à equipe do Palmeiras. Para o treinador, o Flamengo ainda tem muito a evoluir no Campeonato Brasileiro.

– É uma equipe de muito valor, está mais entrosada que a nossa, tem um grande treinador, com jogadores muitos rápidos na frente, que dificulta, a marcação. Então, foi mérito do Palmeiras. O Campeonato está apenas no começo e vejo nossa equipe com potencial técnico para ir bem – afirmou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-sai-defesa-cesar-martins-meritos-palmeiras.html

Share this content: