| Futebol

Zé Ricardo sai em defesa de César Martins e dá méritos ao Palmeiras

Treinador elogiou entrega dos jogadores do Flamengo, que atuou com um jogador a menos na parte final da partida contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha

flameng - Zé Ricardo sai em defesa de César Martins e dá méritos ao Palmeiras

O revés do Flamengo para o Palmeiras, por 2 a 1 no Estádio Mané Garrincha, foi marcada pela atuação ruim do zagueiro César Martins, protagonista dos dois gols do time paulista em Brasília, Na coletiva após o duelo, Zé Ricardo saiu em defesa do defensor, que já está com data marcada para deixar a Gávea.

- Independentemente do que ele (César Martins) devia ter feito ou não, ele buscou uma solução naquele momento. Desde que foi solicitado o seu retorno, o César Martins tem se comportado muito bem e foi importante nas últimas partida. Infelizmente, o lance do pênalti acabou sendo decisivo - declarou o técnico do Flamengo.

Ainda sob o comando de Muricy Ramalho, César Martins foi dispensado dos serviços ao Flamengo, já que o clube da Gávea e o Benfica (POR) não entraram em acordo pela prorrogação de seu empréstimo. Seu vínculo com o Rubro-Negro vai até o fim de junho.

Após a lesão de Juan e a saída de Walace, o Flamengo pediu que César Martins voltasse a treinar com o elenco e o zagueiro foi titular diante de Ponte Preta e Vitória. Na última semana, o zagueiro ainda teve o carro atacado por membros de torcidas organizadas, mas afirmou que cumpriria o contrato com o clube.

Sobre a derrota, o técnico Zé Ricardo deu méritos à equipe do Palmeiras. Para o treinador, o Flamengo ainda tem muito a evoluir no Campeonato Brasileiro.

- É uma equipe de muito valor, está mais entrosada que a nossa, tem um grande treinador, com jogadores muitos rápidos na frente, que dificulta, a marcação. Então, foi mérito do Palmeiras. O Campeonato está apenas no começo e vejo nossa equipe com potencial técnico para ir bem - afirmou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-sai-defesa-cesar-martins-meritos-palmeiras.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

7 Comentários

FLAMENGUISTA PIAUIENSEHá 10 meses

Qual foi a equipe grande q o Fla ganhou esse ano? zero. quando ganha do sport, ponte , Só ja acham q esta tudo caminhando bem. faz teemmmmmmppppoooooo q ganhei um classico, teeeeeeeeemmmmppppoooooooo. tristeza.

FLAMENGUISTA PIAUIENSEHá 10 meses

Com o dinheiro do Murici daria p pagar dois grandes zagueiros, será q estão cegos q nenhum desses ai tem condição de ser titular inclusive o centenario Ruan q quando se contunde é tres meses p recupera .

FLAMENGUISTA PIAUIENSEHá 10 meses

O Cesar Martins trocou o gol pelo penalty q poderia ser defendido, não condeno. Agora será posivel q esses caras não aprendem a sair jogando, tem sempre q correr risco, são muito ruim , todos inclusive o velhote centenario Ruan q quando se contunde ja era, tres a quatro meses foi assim no inter tambem, muito velho e sem confiança.

Júlio_Mengão - Itaguaí-RJHá 10 meses

DIRETORIA ACORDAAAAA, ou vão esperar a última rodada do campeonato com o Flamengo em 18 lugar para tentar arrumar esse time? TNC

Júlio_Mengão - Itaguaí-RJHá 10 meses

Pelo amor de Deus, até quando vão continuar insistindo neste ridículo do César Martins, o primeiro gol ele deu para as porcas e o segundo sem comentário, o Flamengo precisa melhorar e muito e tirando esse cara. SRN

Carregar mais