Zé Ricardo se despede do Flamengo com agradecimentos em nota oficial

Demitido do comando do Flamengo após a derrota de 2 a 0 para o Vitória, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Zé Ricardo evitou atritos na nota oficial de despedida. O treinador só fez agradecimentos.

“Quero agradecer ao presidente, a diretoria e todo o departamento de futebol pela oportunidade de começar minha carreira profissional comandando um time da grandeza do Flamengo. A todos os companheiros da comissão técnica e funcionários do clube, minha gratidão pelo convívio diário e troca de experiências. Aos jogadores, o meu muito obrigado pelo comprometimento, respeito e profissionalismo. Agradeço muito aos torcedores também. Mesmo nos momentos difíceis, nunca deixei de receber mensagens positivas. Eles são o principal motivo do Flamengo ser do tamanho que é”, disse Zé por meio de sua assessoria de imprensa.

Para o lugar de Zé Ricardo, o Flamengo pode contratar o colombiano Reinaldo Rueda. Ele, que fez sucesso no comando do Atlético Nacional, é o favorito da diretoria rubro-negra.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-se-despede-do-flamengo-com-agradecimentos-em-nota-oficial-21677110.html

Share this content: