| Futebol

Zé Ricardo se esquiva sobre pênalti e vê Flamengo forte para brigar no topo

Técnico rubro-negro evita comentar sobre lance polêmico no fim, aprova postura da equipe no empate com o Santos na Arena Pantanal e fala em futuro promissor

flameng - Zé Ricardo se esquiva sobre pênalti e vê Flamengo forte para brigar no topo


O técnico Zé Ricardo aprovou a postura do Flamengo no empate com o Santos, em 0 a 0, na noite desta quarta-feira na Arena Pantanal, em Cuiabá. Na entrevista coletiva, o comandante não comentou sobre o lance polêmico no fim, em que os cariocas reclamam de pênalti, mas lamentou o resultado pelo volume de jogo criado.

– Estava na área técnica, com muitos jogadores na minha frente. Todos pediram, mas eu não tinha uma visão muito clara. Não só pelo pênalti, mas pelo volume que o Flamengo teve, acabamos lamentando o empate – disse Zé Ricardo. 

VEJA AS ATUAÇÕES DO FLAMENGO

Por outro lado, o técnico rubro-negro acredita que a postura demonstrada nesta quarta-feira mostra que o Flamengo tem força para brigar entre os líderes até as rodadas finais do Campeonato Brasileiro. 

– Era um clássico, conseguimos um ponto fora e chegamos à quinta partida sem derrota. Isso nos credencia a ficar no grupo de cima. Vamos tentar uma vitória contra o Atlético-PR para entrar de vez no G-4 – completou.

*Volte em instantes para a coletiva completa do técnico  

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/ze-ricardo-se-esquiva-sobre-penalti-e-ve-flamengo-forte-para-brigar-no-topo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.