Zé Ricardo trata vitória do Flamengo sobre o Botafogo como ‘decisiva’ para continuar ‘sonhando’

O técnico Zé Ricardo tratou como decisivo o próximo compromisso do Flamengo, neste sábado, no clássico contra o Botafogo, no Maracanã. Para que o time rubro-negro siga sonhando em alcançar o Palmeiras na liderança do Brasileiro, a vitória é a única opção.

– A cada semana que passa as partidas se tornam mais decisivas, a gente aproveitou e trabalhou bem, na expectativa de fazer uma boa partida – disse o treinador.

– Estamos focados no que a gente precisa para continuar sonhando com título nacional.

Para voltar a vencer após três partidas, o treinador deve repetir a formação que empatou com o Atlético-MG em 2 a 2 no último fim de semana. Com Gabriel e Fernandinho ao lado de Guerrero no ataque. O meio-campo Mancuello, que faz reforço muscular, não deve ser relacionado. As demais baixas são o atacante Everton e o camisa 10 Ederson, ambos em transição para parte física.

– Treinamos algumas variações, a gente sempre trabalha a nossa plataforma de jogo. A gente espera que dê certo amanhã para fazer uma grande partida e conseguir a vitória.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-trata-vitoria-do-flamengo-sobre-botafogo-como-decisiva-para-continuar-sonhando-20411366.html

Share this content: