Zé Ricardo vai ganhar auxiliar técnico, que pode ser até do clube

O Flamengo entende que Zé Ricardo está sobrecarregado nos trabalhos de dia a dia. Por isso, a diretoria vai contratar um auxiliar para o treinador. O Rubro-Negro ainda vai conversar com o comandante para definir o perfil deste profissional, que pode ser até mesmo das categorias de base do clube.

Este auxiliar técnico vai ajudar Zé Ricardo nos trabalhos de campo. O treinador já está confirmado no comando da equipe rubro-negra em 2017 e anda muito prestigiado no Flamengo por causa da boa campanha no Campeonato Brasileiro deste ano.

Zé Ricardo foi efetivado no comando do Flamengo no dia 14 de julho, após 11 partidas no comando da equipe como técnico interino. Ele ocupou a vaga deixada por Muricy Ramalho logo após o anúncio oficial da saída do treinador.

Em tom de agradecimento, Zé Ricardo faz um balanço positivo da temporada dele e do Flamengo. Ele promete fazer com que o Rubro-Negro brigue por títulos em 2017.

– Está sendo um ano de aprendizado e eu estou aproveitando cada momento como treinador do Flamengo. É uma honra estar com esse grupo. Ano que vem, vamos brigar e conquistar títulos para dar orgulho à torcida – disse.

Apesar do Flamengo ir em busca de um auxiliar para Zé Ricardo, Jayme de Almeida será mantido no clube. Ele também é auxiliar técnico.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-auxiliar-tecnico.html

Share this content: