Zé Ricardo: “Vamos trabalhar duro para terminar o turno no G4”

Técnico foi efetivado esta semana

Na tarde deste sábado (16), o Flamengo empatou por 3 a 3 com o Botafogo no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Na coletiva de imprensa, o técnico Zé Ricardo falou sobre o jogo e aproveitou para falar da sua efetivação.

Veja o Flamengo cada vez mais forte: seja sócio-torcedor!

Confira os principais trechos da coletiva:

Análise do jogo
Jogamos uma partida difícil, um clássico de rivalidade. Acho que o empate foi justo para as duas equipes. É sempre complicado jogar contra o Botafogo. Na primeira etapa eles foram melhores, nós melhoramos no intervalo. Agora é levantar a poeira e trabalhar pra segunda-feira (25) enfrentarmos o América-MG.
Substituições
Trabalhamos com o Canteros jogando mais adiantado e o Arão mais pela direita, queríamos posse de bola, mas infelizmente o Botafogo conseguiu dois gols. Acredito que tentamos uma estratégia que não deu certo. Às vezes as coisas não acontecem como queremos, mas em compensação conseguimos um ponto fora de casa. Temos que avaliar depois de assistir o vídeo para melhorarmos. Vamos trabalhar para terminar o turno no g4.
Efetivação
A efetivação não muda nada. A gente já estava trabalhando forte, vamos coninuar assim. Gostaria de agradecer a confiança da direção do Flamengo em mim e agradecer também todos os colegas de trabalho. Vamos continuar trabalhando pois o Flamengo aspira coisas boas na competiçao. Vamos descansar e voltar na terça.
Adryan
Ele foi meu atleta no infantil e agora retornou. Sei o potencial dele, é um jogador inteligente, com a técnica apurada, jogou bem na França. O Adryan fez uma semana boa e por muito pouco não entrou. Espero que possa treinar da mesma maneira sempre, para podermos aproveitá-lo. Tenho certeza que ele vai dar muitas alegrias.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23745/ze-ricardo-vamos-trabalhar-duro-para-terminar-o-turno-no-g4

Share this content: