| Futebol

Zé Ricardo vê dia ruim do Flamengo: 'Abaixo da nossa crítica'

Técnico chama a responsabilidade por resultado ruim diante do Figueirense

flameng - Zé Ricardo vê dia ruim do Flamengo: 'Abaixo da nossa crítica'

Após sofrer uma derrota em meio a muitas falhas da zaga, o técnico Zé Ricardo fez uma análise do desempenho do Flamengo diante do Figueirense. O placar de 4 a 2 deixou clara a superioridade dos donos da casa. O treinador rubro-negro evitou fazer críticas individuais, mas admitiu que a equipe carioca deixou muito a desejar.

- Sofremos dois gols muito rápido. A equipe do Figueirense teve méritos, mas fizemos uma partida abaixo da nossa crítica. Os primeiros a se cobrar são os próprios jogadores. Eles sabem do esforço que a direção fez para montar este elenco. Alguns destes jogadores vinham jogando, não vejo esta diferença tão grande (de titulares para reservas), vejo um dia ruim - analisou o treinador, que falou também em aprendizado.

- Fica a lição para entrar um pouco mais ligado, sempre se condicionando. Faltou um pouquinho de competitividade, mas a responsabilidade é minha, da comissão - comentou.

Questionado diversas vezes sobre a opção de escalar reservas contra o Figueirense, o técnico rubro-negro saiu em defesa do potencial dos jogadores. Ele também foi perguntado especificamente sobre a atuação do zagueiro Donatti, que falhou algumas vezes durante o jogo.

- Donatti vem treinando normalmente. Acontece com qualquer um, ele acabou escorregando, longe de fazer qualquer crítica e creditar a derrota a este lance. Não podemos tirar ninguém para Cristo - disse.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-dia-ruim-abaixo-nossa-critica.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.