Zé Ricardo visita exposição do Flamengo e relembra conquista da Copinha

Dizem que a História é o estudo do passado para entender o presente. No caso da exposição interativa do Flamengo, na Gávea, a história não só explica a grandeza do clube como também inspira, emociona e encanta até àqueles que fazem parte diretamente dela. Este é o caso de Zé Ricardo, atual técnico do time profissional de futebol e campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior este ano à frente da equipe sub-20. Quando reencontrou a taça conquistada em janeiro, o treinador não escondeu a emoção.

"No dia da conquista, a emoção tomou conta de todos nós, o troféu ficou passando de mão em mão entre os garotos, e depois logo retornamos para o Rio. Realmente ainda não tinha tido a oportunidade de ver a taça assim, com tempo e cuidado", disse Zé Ricardo, com brilho nos olhos. Ele ainda contou o momento mais marcante da conquista.

"Estava no banco na disputa dos pênaltis. A imagem que eu tenho é da bola entrando no último pênalti, do Patrick, e os meninos correndo para o meio do campo, a comissão técnica também, todos se abraçando, foi um dos momentos mais emocionantes da minha carreira", lembrou.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

O técnico, que vem fazendo um belo trabalho no comando da equipe, atual vice-líder do Brasileirão, aprovou a exposição.

"Experiência muito gratificante, saber que a gente está em um clube de tantas glórias e tantas conquistas e que moveu e ainda vai mover muitas paixões. Fico muito feliz e me sinto abençoado por conhecer mais dessa história maravilhosa do Flamengo", finalizou.

Todo rubro-negro que se preza tem que visitar a exposição do Mengão na Gávea! Venha conhecer com a sua família e faça uma viagem pela história do nosso Mengão. O espaço proporciona ao torcedor diversos tipos de emoções. O passeio conta com acervo de imagens e áudios históricos do clube, passando por uma Linha do Tempo, Visita ao Vestiário de 1981, Cinema no Campo com Arquibancada de Troféus e Hall da Fama. Confira o serviço completo:

Horários:
Terça à sexta: das 10h às 18h
Sábados, domingos e feriados: das 9h às 15h

Valores (dinheiro e cartões de todas as bandeiras):
Inteira R$ 30 / meia-entrada R$ 15
Funcionário do Flamengo não paga mediante apresentação do crachá.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24013/ze-ricardo-visita-exposicao-do-flamengo-e-relembra-conquista-da-copinha

Share this content: