| Futebol

Zé surpreende e arma Fla com Alan Patrick e Mancuello em treino fechado

Sem Everton, Técnico testa time no 4-4-2 às vésperas da partida contra América-MG, na segunda-feira. Fernandinho ganha a vaga de Cirino e forma a dupla com Guerrero

flameng - Zé surpreende e arma Fla com Alan Patrick e Mancuello em treino fechado

Pela primeira vez sem jogos no final de semana neste Campeonato Brasileiro, Zé Ricardo aproveitou para fechar os treinos da véspera da partida contra o América-MG, na segunda-feira, e fazer testes na equipe às escondidas. Mas o GloboEsporte.com apurou que o técnico testou Alan Patrick na vaga do suspenso Everton e armou o Flamengo no 4-4-2, formando uma dupla de meias com Mancuello. Decisão que surpreende, já que em entrevista coletiva na última sexta-feira o comandante destacou que seria difícil usar Mancuello e Alan juntos, assim como Guerrero e Leandro Damião. Outra novidade foi no ataque, com Fernandinho no lugar de Marcelo Cirino.

O time treinou com Muralha, Pará, Réver, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Fernandinho e Guerrero. Gabriel, que foi testado entre os titulares, na última sexta, ficou entre os reservas. Mas ainda é cedo para cravar que a escalação armada neste sábado é a que vai para o jogo. Por exemplo, na semana passada, Zé Ricardo treinou com a mesma equipe que venceu o Atlético-MG, mas em cima da hora escalou Juan e Everton como novidades no clássico contra o Botafogo.

A única vez em que Zé Ricardo iniciou jogando com Mancuello e Alan Patrick foi há quase dois meses, no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Na ocasião, a dupla atuou junta apenas no primeiro tempo e teve atuação apagada - o gol da vitória, de Vizeu, saiu na etapa final. Com 24 pontos, o Flamengo é o sexto colocado do Brasileirão e tenta voltar ao G-4 nesta segunda-feira, contra o América-MG, às 20h (de Brasília), no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/ze-surpreende-e-arma-fla-com-alan-patrick-e-mancuello-em-treino-fechado.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários

André MacêdoHá 4 meses

Deixaria o Vaz na zaga, mas o mais legal seria o Vizeu no lugar do Fernandinho...

image

Pedro PauloHá 4 meses

A zaga é Rever e vaz...e daria uma chance para adryan no lugar do cirino...

Carregar mais