Zico ‘atualiza’ torcida do Flamengo sobre cirurgia e recebe visita de médico do clube

Em julho, Zico passou por um procedimento cirúrgico que intrigou a Nação. Apesar da ansiedade pelo bem-estar, a recuperação é demorada, visto que a cirurgia priorizou duas partes: o quadril e o joelho. No entanto, a torcida do Flamengo recebeu uma atualização neste processo, já que, no Instagram, o Galinho tranquilizou os adeptos. Além disso, o ex-jogador apareceu na presença do médico do Rubro-Negro, Márcio Tannure.

Como mencionado, a atualização aconteceu no Instagram e contou com uma foto do Galinho com os amigos e médicos do Flamengo. Assim, o Rei Zico escreveu: “Recebi a visita dos medicos Dr Max Ramos e Dr Marcio Tanure pra refazer o curativo e acompanhar a fisioterapia com meu amigo Ricardo. Boa evolução e ja retirada de uma das muletas. Vamos que vamos.”

Vale destacar que, logo após a cirurgia, Zico recebeu alta para realizar o pós operatório em casa. O diretor do Kashima Antlers pediu afastamento do cargo, a fim de se tratar da melhor maneira possível. Ao que tudo indica, os resultados estão sendo satisfatórios, visto que o Galinho já retirou as muletas. Assim, ele poderá retornar ao Japão o mais rápido possível, país que aprendeu a reverenciar o futebol do Rei e até o presenteou com a possibilidade de carregar a Tocha Olímpica.

Com Zico em casa e na torcida, o Mais Querido está 100% focado no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nela, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/zico-atualiza-torcida-do-flamengo-sobre-cirurgia-e-recebe-visita-de-medico-do-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zico-atualiza-torcida-do-flamengo-sobre-cirurgia-e-recebe-visita-de-medico-do-clube

Share this content: