Zico comenta retorno de Julio César ao Flamengo: 'Vai contribuir muito'

Zico comenta retorno de Julio César ao Flamengo: 'Vai contribuir muito'

A volta de Julio César ao Flamengo certamente foi um dos assuntos mais comentados da semana no mundo da bola e dessa vez, quem falou sobre o camisa 12 foi o maior ídolo do clube. O Galinho afirmou que o arqueiro vai contribuir bastante para a formação dos jovens goleiros. 

- Acho ele vai ser muito importante para o Flamengo, pelo conhecimento, por tudo aquilo que ele ganhou. O Flamengo tem um trio de goleiro jovens muito bom... Eles treinando o dia a dia com o Julio vão evoluir bastante. Os meninos sabem que o Julio não é empecilho pra eles, a contribuição fora de campo pode ser maior ainda do que dentro - disse enquanto participava do programa "Noite dos Craques", no canal Esporte Interativo.

O contrato de Julio César com o Flamengo é de apenas três meses e com um salário simbólico. Zico comentou sobre a atitude do goleiro em querer encerrar a sua carreira no Flamengo.

- Eu acho que ele quer apenas parar e dar esse retorno ao clube que deu a primeira chance a ele.

A ideia do clube é usar o camisa 12 no Campeonato Carioca e fazer um jogo de despedida já nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Mesmo já regularizado, Julio ainda não deve estrear neste domingo, contra o Nova Iguaçu.