Zico critica opção por Pedro no segundo tempo contra o Racing: “Não tinha a menor condição de jogar”

Na noite da última terça-feira (01), o Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Racing, da Argentina. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar assim como no jogo de ida, o atual campeão do torneio sul-americano acabou perdendo nos pênaltis e deu adeus à competição. Zico, maior ídolo da história do Mais Querido, criticou os erros que aconteceram na partida e ressaltou alguns pontos importantes. Para ele, Pedro não tinha condições de jogo após se recuperar de lesão.

– Se fosse um jogo normal, o Pedro não estaria nem no banco, quando ele entra todo mundo quer ver aquela movimentação mas ele não tinha a menor condição de jogar. Você não pode, em um jogo como esse, ter um jogador no banco que você sabe que só pode entrar pra jogar pouco tempo. Botar um cara que tá sem confiança da sua condição, em um jogo como esse, não vale.

Pedro estava lesionado desde 14 de novembro, quando serviu à seleção brasileira, retornou ao time no último duelo. Pelo Flamengo, o atacante conquistou espaço com as boas atuações e marcou 20 gols em 37 jogos.

Com a eliminação, o Flamengo torna todas as suas atenções para o Brasileirão, já que só disputa a liga nacional pelo resto da temporada. Nela, o Mais Querido encara o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/zico-critica-opcao-por-pedro-no-segundo-tempo-contra-o-racing-nao-tinha-a-menor-condicao-de-jogar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zico-critica-opcao-por-pedro-no-segundo-tempo-contra-o-racing-nao-tinha-a-menor-condicao-de-jogar

Share this content: