Zico critica postura do Flamengo: ‘Time sem atitude e sem liderança’

O momento do Flamengo é muito ruim e após a derrota para a Ponte Preta, até o ídolo máximo do Rubro-Negro, Zico, criticou a postura do time. No programa “Noite dos Craques”, do canal Esporte Interativo, o Galinho avaliou o time atual como “sem atitude, liderança e também sem impor respeito”.

– Não pude ver o jogo (contra a Ponte Preta) que eu estava dentro do avião. Quando acabou, cheguei, pelo resultado vim ouvindo o Dé (Aranha). Gosto muito dele, nunca vi um cara tão revoltado como comentarista por essa forma de jogar do Flamengo, por essa apatia… E o cara não é nem Flamengo. É um cara que está vendo o jogo neste sentido e eu assino embaixo, realmente o que a gente viu nos jogos anteriores foi isso. O time do Flamengo está sem atitude, sem liderança, sem impor respeito – disse Zico.

Zico também reclamou do time na final contra o Cruzeiro, onde não pressionou nem dentro, nem fora de casa.

– Se já foi aqui com 60 mil pessoas do lado, imagina lá sem ninguém. Não dá, você tem 60 mil pessoas do lado, vai comer a grama, vai encostar o adversário na parede e pronto – disse.

– Tá faltando correr risco, perder o medo e ‘vamos pra cima, vamos empurrar os caras lá’ que a torcida vai jogar junto. Agora, você vai ficar esperando ‘não vou levar gol e tal’, uma hora falha um ali e vai para o vinagre, depois lá, a mesma coisa – completou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/zico-critica-postura-flamengo-time-sem-atitude-sem-lideranca.html

Share this content: