Zico diz que o Flamengo tem o melhor elenco dos últimos anos e disputa o título

No evento, Zico participou de um bate-papo com jornalistas e também com o público presente. Em uma das respostas, o Galinho ressaltou as mudanças que a atual diretoria rubro-negra vem fazendo no clube, elogiou o elenco formado e disse que o Flamengo está em condições de disputar o título.

– O Flamengo está fazendo um momento de mudança total dentro do clube, saneando as finanças e isso às vezes leva tempo. O trabalho de uma administração boa, por esta estabilidade financeira, é que está fazendo o clube investir mais. Se esforçaram para montar um bom time. O caminho é esse, fizeram boas escolhas, o plantel está em condições de disputar o título, há tempos que o Flamengo não entrava num Brasileiro assim, com um elenco formado para disputar o título como este que formou este ano.

O eterno ídolo rubro-negro falou também da diferença que a torcida do Flamengo faz, principalmente com a volta do Maracanã, que deve ocorrer no final de Setembro.

– O que faz a diferença é o profissionalismo, porque a torcida faz a diferença. A volta ao Maracanã pode ser benéfica numa reta final e neste período o time tem que estar no meio do bolo. O grito do torcedor te empurra e ajuda.

Fonte: http://torcedores.com/noticias/2016/08/zico-diz-que-o-flamengo-tem-o-melhor-elenco-dos-ultimos-anos-e-disputa-o-titulo

Share this content: