Zico elogia a volta de Julio Cesar ao Flamengo: ‘Os jovens vão evoluir bastante’

A volta do goleiro Julio Cesar ao Flamengo, clube que o revelou, contou a aprovação de vários ídolos do Rubro-Negro. Entre eles, Dejan Petkovic e Zico, o maior deles.

“Acho ele (Julio Cesar) muito importante para o Flamengo, pelo conhecimento, por tudo aquilo que ele ganhou. O Flamengo tem um trio de goleiro jovens muito bom… Eles treinando o dia a dia com o Julio vão evoluir bastante. Os meninos sabem que o Julio não é empecilho pra eles, a contribuição fora de campo pode ser maior ainda do que dentro”, disse o Galinho durante o programa “Noite dos Craques”, do canal Esporte Interativo.

“Eu acho que ele quer apenas parar e dar esse retorno ao clube que deu a primeira chance a ele”, acrescentou.

Julio Cesar assinou com o Flamengo por três meses. O sonho dele é encerrar a carreira no clube com o título carioca. O salário é simbólico, cerca de R$ 15 mil por mês.

O goleiro já está regularizado, mas ainda não vai estrear no domingo, contra o Nova Iguaçu. Ele ainda busca a melhor condição física.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/zico-elogia-volta-de-julio-cesar-ao-flamengo-os-jovens-vao-evoluir-bastante-22352319.html

Share this content: