Zico faz elogios a Everton Ribeiro, mas dá ‘puxão de orelha’: “Tem que treinar mais cobranças de falta”

Capitão do Flamengo e um dos grandes nomes da equipe comandada por Jorge Jesus, Everton Ribeiro recebeu muitos elogios de nada menos que o maior ídolo da história do clube, Zico. O ‘Galinho’ destacou um dos pontos fortes do meia, que o tem feito brilhar com a camisa rubro-negra.

Um grande ponto forte do Everton (Ribeiro) é o posicionamento. Para ele, não importa se está na direita, na esquerda… Em qualquer lugar ele está bem -, afirmou o eterno camisa 10 da Gávea, em vídeo publicado neste domingo (29) no canal ‘Zico 10’, no YouTube.

Apesar dos muitos elogios, Zico também deu um ‘puxão de orelha’ em Everton Ribeiro. Relembrando um golaço do jogador na Libertadores de 2018, o Galinho afirmou que o camisa 7 do Fla precisa “treinar um pouco mais” cobranças de falta. Vale lembrar que o Rubro-Negro não balança as redes através deste fundamento desde junho de 2018, com Diego Ribas.

Tem que treinar um pouco mais (cobranças de falta). O cara que bate na bola bem… Um cara que fez um gol desse (contra o Emelec, na Libertadores de 2018), tinha que no dia seguinte pegar a bola e ficar treinando só isso. Você vê o Guerrero: melhorou muito porque começou a treinar.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/zico-faz-elogios-a-everton-ribeiro-mas-da-puxao-de-orelha-tem-que-treinar-mais-cobrancas-de-falta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zico-faz-elogios-a-everton-ribeiro-mas-da-puxao-de-orelha-tem-que-treinar-mais-cobrancas-de-falta

Share this content: