Zico lança canal do YouTube com jantar para amigos no Rio de Janeiro

Ídolo maior do Flamengo e grande figura do futebol brasileiro, Zico lançou na noite desta quinta-feira o seu novo canal no YouTube, o CanalZico10, em um jantar para amigos e convidados na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Novo empreendimento e trabalho do Galinho de Quintino é com intuito de interagir mais com os seus fãs.

Neste projeto, Zico quer relembrar grandes momentos da sua carreira como jogador, para os mais novos, que não tiveram a oportunidade de ver o ex-jogador atuando profissionalmente. No CanalZico10, o ídolo rubro-negro irá falar sobre outros assuntos, como música, gastronomia e também receberá artistas para bater papos descontraídos.

Alguns conhecidos que irão participar do canal do Galinho são: Xande de Pilares (autor da música-tema do Canal) e Diogo Nogueira; os atores José Loreto, Thiago Lacerda e Thiago Rodrigues; o lutador José Aldo; e os jogadores Guerrero (Flamengo) e Camilo (Botafogo).

No jantar de lançamento marcaram presença o ex-jogador Leonardo, o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello e também o atual ídolo do clube, o meia Diego.

Zico falou sobre o o seu novo canal e relação com os convidados que já participaram do programa e lembrou que tem que ficar esperto com o pessoal da edição, que sempre está de olho em tudo.

– A gente procura levar um papo para deixar o convidado a vontade. A intenção é ter um papo bom, sobre a vida, histórias engraçadas. A vida está muito complicada hoje em dia, então esse é um momento de descontração. Esse vai ser o sentido dos programas. Eu acho que todos os convidados saíram satisfeitos. Agora é com o pessoal da edição, que é terrível.

O youtuber Bruno Torelly dividirá cena com o Galinho e falou sobre como vai funcionar o canal do ídolo rubro-negro no YouTube.

– Serão dois por semana, terça e quinta e podemos colocar até três. Temos entrevistas e quadros com a história dele. Novos projetos estão por vir também. Estamos querendo colocar ele para bater umas faltas – disse Bruno.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/zico-lanca-canal.html

Share this content: