| Futebol

Zico não opina sobre grupo do Fla, mas diz que Libertadores de hoje ‘é um mamão com açúcar’

flameng - Zico não opina sobre grupo do Fla, mas diz que Libertadores de hoje ‘é um mamão com açúcar’

Ex-jogador do Flamengo e campeão da Libertadores, Zico não acompanhou o sorteio da primeira fase para analisar os adversários, mas nesta quinta-feira fez uma comparação entre a competição jogada na sua época com a de hoje em dia.

– A infraetrutura que se oferece aos clubes é muito melhor. Só campo maravilhoso, tudo da melhor qualidade, hotel cinco estrelas, então você só tem que estar preocupado em jogar e ter um suporte por trás - disse, lembrando do que enfrentou:

— Existia de tudo na minha época, mas o pior eram os campos, isso que era difícil. Hoje é um ‘mamão com açúcar’ jogar essa Libertadores -, respondeu Zico no evento JDE Business, organizado por seu filho, Junior Coimbra, que antecede o Jogo das Estrelas no dia 28 no Maracanã.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/zico-nao-opina-sobre-grupo-do-fla-mas-diz-que-libertadores-de-hoje-um-mamao-com-acucar-20684198.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

itamar martins dos santosHá 3 meses

O Zico, é um diplomata, inteligente, tem ligação direta com o Mengão e não quer causar mal estar, por isso não quer falar do elenco para a Liberta, mas desde o momento que ele não quer falar é porque as palavras não seriam agradáveis aos ouvidos da Diretoria,.Ppara um bom entendedor um pingo é um parágrafo, e uma letra uma fábula. Vamos de Cirino, Gabriel, Sheik, Guerrero, Fernandinho, M.Araujo; só muita sorte mesmo, ou morrinho artilheiro..SRNS

Carregar mais