| Futebol

Zico participa de Batismo Rubro-Negro

Ação da adidas trouxe pais e filhos à loja do clube para as crianças receberem a benção do ídolo do Flamengo

O ídolo Zico esteve na loja oficial da adidas, na Gávea, para realizar o batismo rubro-negro nesta sexta-feira (21.08). Na ação da patrocinadora do Flamengo, filhos de rubro-negros que compraram camisa e venceram o sorteio, receberam a benção do ídolo. 

"Muito bacana e gratificante poder trazer entusiasmo para essa criançada, esses novos rubro-negros para que sigam adiante essa tradição. Quanto mais cresce essa torcida, melhor para o clube e para todo mundo. Fico bem agradecido aos pais, avôs, avós e as mães que foram da minha época e torceram muito por mim. Agora é hora de retribuir", disse.

Ao comentar sobre quem gostaria que o tivesse abençoado, o Galinho não titubeou e revelou outro ídolo do Mais Querido: Dida. E, como não poderia deixar de ser, falou sobre o jogo decisivo da próxima semana pela Copa do Brasil na quarta-feira (26.08), depois do duelo contra o São Paulo, neste domingo (23.08).

"Positividade total. A gente espera que o Flamengo se transforme e jogue bola. Existe rivalidade, mas que o clube entre na pilha e reverta essa situação", analisou. Os ingressos já estão à venda e o Mais Querido do Mundo conta com você para conseguir a classificação.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21984/zico-participa-de-batismo-rubro-negro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.