Zico vê melhora em jogador criticado no Flamengo

Na terceira rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0, atuando de forma convincente. O triunfo rendeu elogios de boa parte da mídia. Mas, acima disso, o maior ídolo da história do clube, Zico, também fez questão de destacar a melhora de um atleta que tem sido bastante criticado: o meia Everton Ribeiro.

O camisa 7 tem deixado a desejar. Porém, de acordo com oGalinho, Ribeiro conseguiu entrar bem no jogo do último domingo. Zico destacou também o meia Lucas Paquetá, que é a principal referência do Flamengo nesta temporada.

“Ele (Lucas Paquetá) tem mais mobilidade que o Diego. E o Everton Ribeiro também entrou bem pelo lado.”, disse o ídolo, durante o programa‘Jogando em casa’,da emissora Esporte Interativo.

Vale ressaltar que, na partida em questão, Everton Ribeiro atuou mais efetivamente pelo lado direito. Anteriormente, ele vinha revezando com Lucas Paquetá. Os dois atletas alternavam entre caídas pelas pontas e centralizações.

A próxima oportunidade para Ribeiro ratificar sua evolução pode ser na quarta-feira (02). O Mengão visita a Ponte Preta na partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. Como oMais Queridoenfrenta sequência de jogos entre Brasileiro, Libertadores e agora, Copa do Brasil, é provável que haja grande revezamento no elenco.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/zico-ve-melhora-em-jogador-criticado-no-flamengo/

Share this content: