Zinho pede mais chances a jovem do Fla: "É melhor do que o Marlos Moreno"

FOX Sports

Maior novidade da escalação do Flamengo contra o Botafogo, no último sábado (21 de julho), Matheus Sávio foi o destaque da partida. Ao anotar o primeiro gol e iniciar a jogada para o segundo, o garoto foi tema do A Última Palavra deste domingo (22) e alvo de elogios de Zinho.

Durante o programa, o comentarista exaltou o papel do camisa 22 dentro de campo no triunfo por 2 a 0. Segundo o tetracampeão, apesar de todas as críticas da torcida, é melhor apostar em Sávio do que em alguns nomes do elenco, como Marlos Moreno, que vinha exercendo a função de titular:

“Eu acompanho o Flamengo. Matheus Sávio é melhor do que o Marlos Moreno. A torcida pegou no pé por causa de um lance”, afirmou Zinho, pedindo um pouco mais de paciência com o meia-atacante:

“Ele é um menino, jogou muito pouco para ser avaliado, ele nem era titular. Entrou em alguns jogos”, finalizou.

Com a vitória por 2 a 0, o Flamengo seguiu na liderança do Brasileirão. A equipe está com 30 pontos, um a mais do que o São Paulo, segundo na tabela, com 29.

Leia também:

(Crédito da imagem: FOX Sports)

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/368855-zinho-pede-mais-chances-a-jovem-do-flamengo-e-melhor-do-que-o-marlos-moreno

Share this content: