Flamengo  RJ
menu
search

Após sucesso no primeiro lote, Flamengo libera novas vendas de Fan Tokens

26 de outubro de 2021 às 09:54h
Após sucesso no primeiro lote, Flamengo libera novas vendas de Fan Tokens

O Flamengo entrou de vez para o mundo dos negócios e passou a vender Fan Tokens. O primeiro lote terminou em cerca de duas horas, mas, quem perdeu a oportunidade, terá uma nova chance de adquirir a moeda rubro-negra.

 

O Mais Querido anunciou que colocará novas moedas $Mengo à venda, a partir das 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (26).Vale lembrar o fato de o torcedor que adquirir o Fan Tokens poderá participar de promoções e votações exclusivas.

Para adquirir o Fan Tokens, é necessário o investidor baixar o aplicativo “sócios.com“. O Rubro-Negro, contudo, não anunciou quantas moedas colocará à venda e, tampouco, se comercializará um terceiro lote após este segundo. Por isso, é importante o torcedor ficar atento e não perder essa oportunidade.

Se fora dos gramados a parte financeira vai muito bem, dentro de campo o Flamengo busca se classificar para a final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (27), no Maracanã, pelo segundo duelo da semifinal do torneio eliminatório. O primeiro confronto terminou 2 a 2.

Publicado em colunadofla.com