Flamengo  RJ
menu
search

Atletas da base do Flamengo realizam ‘Media Training’ no Ninho do Urubu

23 de outubro de 2021 às 06:30h
Atletas da base do Flamengo realizam ‘Media Training’ no Ninho do Urubu

Os Garotos do Ninho tiveram um dia diferente no Centro de Treinamento George Helal. Isso porque, nesta sexta-feira (22), o Flamengo promoveu o “Media Training”, como forma de preparar os meninos para as entrevistas, como se comportar nas redes sociais e melhorar a comunicação em frente às câmeras. Participaram da ação os atletas do sub-15 e sub-17 do Mais Querido.

A palestra foi comandada pelo jornalista Sérgio Pugliese e pelo professor Romualdo Ares, além dos profissionais do clube, Ian Sena e Gilberto, assessor e coordenador das categorias inferiores, respectivamente. Este último, inclusive, foi jogador do Rubro-Negro e falou sobre a importância da atividade com os jovens.

Eles estão jogando em um clube, talvez o maior do Brasil, e a gente tem que estar trazendo coisas novas para esses meninos, saber como eles têm que lidar com a imprensa, nas mídias sociais. Hoje eles têm muita informação. A gente tem assessor de imprensa, supervisor, diretor, então estamos sempre procurando ensiná-los da melhor maneira possível. É importante saberem que estão vestindo a camisa de um grande clube e a maneira que têm que se comportar diante das câmeras — disse Gilberto.

Mesmo com o sucesso dentro de campo, a diretoria do Flamengo segue em busca de proporcionar as melhores condições para os jovens. E se “craque o Flamengo faz em casa”, cada vez mais jogadores preparados para fazer parte do elenco principal vão surgindo, enchendo a torcida de esperanças de que possa aparecer um novo ídolo, para dar alegrias à Nação.

Publicado em colunadofla.com