Flamengo  RJ
menu
search

Rodrigo Caio manda recado à torcida do Flamengo após empate com o Athletico, pela Copa do Brasil

22 de outubro de 2021 às 01:10h
Rodrigo Caio manda recado à torcida do Flamengo após empate com o Athletico, pela Copa do Brasil

O Flamengo foi a Curitiba enfrentar o Athletico Paranaense, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Em uma partida bastante movimentada, as equipes ficaram no 2 a 2 e, dessa forma, a decisão ficou em aberto para o confronto de volta, no Maracanã. Após o apito final, Rodrigo Caio aproveitou para mandar um recado à Nação rubro-negra, que poderá estar no Estádio para apoiar o clube.

Nas redes sociais, o xerife postou fotos do duelo e escreveu: “O trabalho continua, nos vemos na próxima quarta com aquela energia especial de vocês, NAÇÃO”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

O defensor é um dos titulares absolutos no Flamengo. O camisa 3, inclusive, teve participação importante no confronto na Arena da Baixada. Isso porque, nos últimos minutos de jogo, o zagueiro foi para a área adversária e sofreu pênalti, que foi convertido por Pedro. O gol deixou a partida empatada.

O jogo de volta contra o Athletico está marcado para a próxima quarta-feira (27), no Maracanã. O confronto será Às 21h30 (horário de Brasília) e contará, como mencionado, com a Nação rubro-negra. Caso a partida termine em empate novamente, tudo será decidido nos pênaltis. Uma vitória simples classifica o Fla à decisão, fato que não acontece desde 2013, quando o time levantou o caneco da Copa do Brasil.

Antes de pensar na Copa do Brasil, no entanto, o Flamengo volta suas atenções para o clássico contra o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste sábado (23), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e pode garantir ao time da Gávea pontos importantes na caça ao líder Atlético-MG. Atualmente, o Mengo é o segundo colocado do brasileirão, com 46 pontos – 10 a menos que o alvinegro de Belo Horizonte.

 

Publicado em colunadofla.com