O Flamengo Esports conseguiu chegar em mais uma final do CBLOL, mas dessa vez o título não veio. Na decisão, o Rubro-Negro encarou a KaBuM, mas acabou ficando com o vice-campeonato do primeiro split.
Apesar da alta confiança para a decisão, o Flamengo não conseguiu encaixar o seu jogo pelo mapa e viu o adversário fechar o duelo em 3 a 0.
Nas duas primeiras partidas a KaBuM conseguiu impor o ritmo e botar a pressão em todas as rotas para fechar as partidas sem muitas dificuldades.
No terceiro confronto, o Flamengo conseguiu equilibrar as coisas, contou com um ace importante no meio da partida, mas a KaBuM soube segurar a pressão para voltar para o duelo e fechar a final em 3 a 0.
Após a final, o perfil oficial do Flamengo Esports reconheceu a superioridade do adversário. A mensagem também já mira no futuro, pensando no próximo split da competição.
Veja o recado
Nação, superamos as dificuldades durante o Split, chegamos à decisão e queríamos muito trazer esse título para vocês.
Infelizmente, o adversário esteve em um dia melhor. Agora é focar no próximo split e lutar pra trazer essa taça de volta pra casa. Obrigado! #GoFLA pic.twitter.com/hNV4F55twN
— Flamengo Esports (de 🏠) (@flaesports) May 9, 2020