Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o ex-vice de finanças do Flamengo, Wallim Vasconcelos, revelou o motivo de sua saída do clube em fevereiro deste ano. De acordo com o ex-dirigente, houveram divergências com o atual presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, que desejava comandar o clube com poucas pessoas ao seu lado, abrindo mão dos vices-presidentes.
Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão
— Houve uma divergência em ralação à gestão do Flamengo. O presidente Landim queria gerir o clube com poucas pessoas, e eu achava que todos os vices-presidentes deveriam participar das principais decisões. Foi basicamente isso, nenhum problema com o Landim, que está fazendo um ótimo trabalho. Foi só uma questão de método de gestão -, explicou Wallim.
Wallim Vasconcelos ocupava o cargo de Vice-Presidente de Finanças desde janeiro de 2019. Antes disso, era vice de futebol no primeiro mandato de Eduardo Bandeira de Mello, que teve início em 2013. Em 2012, o ex-dirigente do Flamengo foi pré-candidato à presidência, porém não esteve apto para concorrer e deu seu lugar a Bandeira.