Ex-goleiro do Flamengo revela que Luxemburgo se estressou com ‘peido’ em treino: “Ele queria saber quem foi”

No elenco de 2011, o ex-goleiro do Flamengo Vinícius relembrou, ao GloboEsporte.com, o dia em que um peido tirou, o então treinador da equipe Vanderlei Luxemburgo, do sério. Segundo o atleta, o técnico reuniu todos os jogadores no meio de campo do CT, e alguém acabou soltando um ‘pum muito alto’, o irritando profundamente, gerando um clima bem desconfortável.

Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis

— O professor Luxemburgo chamou o grupo todo no meio do campo, estávamos fazendo uma roda de bobinho. Chegamos todos pra sentar e alguém soltou um peido muito alto (risos). Ele (Luxa) ouviu e ficou mais nervoso porque todo muito riu. Nós tínhamos acabado de sofrer dois tropeços e estávamos brigando por Libertadores. Isso incomodou e ele ficou muito bravo. O professor queria saber quem foi o jogador que soltou esse peido, mas ninguém falava. O grupo era fechado. Ninguém falava e o treino era 10h. Passou uma, duas horas… Já era meio dia e nada de começar o treino. A imprensa toda fora do Ninho esperando começar o treino e aquela confusão do “quem foi?, mas ninguém falava.

— Saiu para o vestiário e deixou os jogadores todos dentro de campo para saber quem ia falar que soltou esse peido. Foi uma situação engraçada pra nós, mas não para a comissão. Ficou aquela situação desconfortável, ninguém iria entregar o companheiro. Ficou nisso e ele deixou passar.

Nascido em Goiás, o goleiro Vinícius foi revelado nas categorias de base do Vila Nova. Após isso, somou passagens por Criciúma, Boa Vista, Duque de Caxias e Flamengo, o que para ele era a realização de um sonho. Entretanto, o atleta não teve oportunidades na equipe profissional, atuando somente no time sub-23 do Rubro-Negro carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/ex-goleiro-do-flamengo-revela-que-luxemburgo-se-estressou-com-peido-em-treino-ele-queria-saber-quem-foi/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-goleiro-do-flamengo-revela-que-luxemburgo-se-estressou-com-peido-em-treino-ele-queria-saber-quem-foi