Presidente do Sport cobra Flamengo por Renê e alfineta: “Se pagaram, vão ter que pagar de novo”

No começo desta semana, o Sport enviou uma notificação extrajudicial ao Flamengo exigindo o pagamento do percentual dos direitos profissionais do lateral-esquerdo Renê. Em contato com o GloboEsporte.com, o presidente do Leão, Milton Bivar, explicou a situação e afirmou que o caso já está no departamento jurídico do clube pernambucano.

Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

— Pedimos esclarecimento disso. Se eles pagaram, vão ter que pagar de novo. Está entregue ao departamento jurídico e ainda não posso dar mais detalhes. Estamos aguardando uma resposta do Flamengo. Mantemos um bom relacionamento e não podemos nos precipitar -, esclareceu Milton.

Entenda o caso:

No último balanço financeiro divulgado pelo Flamengo, referente a 2019, o clube declarou movimentações de atletas que aconteceram no início de 2020. Entre eles, o valor de R$ 5,6 milhões pagos ao “Sport Club do Recife / MP Eventos” referente ao atleta Renê, de acordo com o documento. Porém, a diretoria do Sport nega ter recebido qualquer tipo de pagamento nesse período.

Presidente do Sport cobra Flamengo por Renê e alfineta: “Se pagaram, vão ter que pagar de novo”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/presidente-do-sport-cobra-flamengo-por-rene-e-alfineta-se-pagaram-vao-ter-que-pagar-de-novo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-sport-cobra-flamengo-por-rene-e-alfineta-se-pagaram-vao-ter-que-pagar-de-novo