Jornalista analisa soluções apresentadas para retorno do futebol no Brasil: “Precipitado e desastroso”

O mundo segue com mudanças devido à pandemia do novo coronavírus, mas os clubes e as federações seguem trabalhando para tentar um retorno em segurança do futebol. Para o jornalista Eduardo Tironi, os Estaduais 2020 só não acabaram, pois há lugares que irão voltar antes dos outros.

O Brasil com as suas características vai voltar antes em alguns lugares do que outros. Assim, pragmaticamente falando, é por isso que os Estaduais desse ano não acabaram, não foram riscados do mapa, porque o futebol vai voltar por Estado, provavelmente, e com características específicas no Brasil -, disse durante o podcast Posse de Bola, da UOL.

O jornalista ainda analisou tudo que vem sendo feito para tentar com que o a bola volte a rolar no Brasil em breve, mas vê tentativas precipitadas e desastrosas até o momento.

Dependendo da situação, o Estadual vai voltar numa cidade, pode ser que aconteça esse tipo de coisa. Agora, evidentemente, tudo o que foi feito em direção ao retorno do futebol no Brasil até agora é o que basicamente vocês três descreveram, é inócuo, é precipitado, é desastroso, inábil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/jornalista-analisa-solucoes-apresentadas-para-retorno-do-futebol-no-brasil-precipitado-e-desastroso/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-analisa-solucoes-apresentadas-para-retorno-do-futebol-no-brasil-precipitado-e-desastroso