Um dos representantes do Flamengo no encontro com Jair Bolsonaro, Márcio Tannure publicou um vídeo em suas redes sociais minutos antes de embarcar rumo ao encontro do presidente da república. Em seu Instagram, o chefe do departamento médico do Rubro-Negro comentou a mudança da rotina em um dos aeroportos mais movimentados do Brasil.
– Olha só, indo viajar e olha como está o Santos Dumont, oito horas da manhã, de uma terça-feira. Isso aqui era tudo lotado, quem conhece aqui, olha como está. Olha o que os caras estão fazendo com o nosso país. Está assim. Contei hoje aqui eram cinco voos -, comentou o médico.
Márcio Tannure ainda ressaltou que apenas cinco voos estavam previstos para a terça-feira. O médico esteve em Brasília com o presidente Rodolfo Landim, para uma conversa com Jair Bolsonaro, visando saídas possíveis para o retorno do futebol.
– Contei hoje aqui e tinham cinco voos, Guarulhos, Campinas e Confins. É para a gente ter uma noção de como está o aeroporto.
Confira a publicação de Márcio Tannure
Pela manhã, 3ª feira, COM MÁSCARA, antes de embarcar para Brasília, o @drtannure fez este vídeo, publicado em sua conta no Instagram. O que será que quis dizer com a frase “Olha o que os caras tão fazendo com o nosso país”?Será que desejaria ver o aeroporto cheio de gente?(Segue) pic.twitter.com/o96708Toyn
— Mauro Cezar (@maurocezar) May 20, 2020