Diego Ribas é um dos jogadores mais antigos do elenco do Flamengo. O camisa 10 chegou à Gávea em 2016. De lá pra cá são 170 jogos com a camisa rubro-negra e 38 gols marcados. O atleta é um dos capitães da equipe, ao lado de Diego Alves e Everton Ribeiro.
Nesta quinta-feira (11), o capitão postou uma brincadeira em uma rede social, relembrando sua trajetória no clube carioca.
O jogador postou uma foto da sua recepção no aeroporto do Rio com a legenda “Vamos viver nossos sonhos”, e na sequência, uma outra foto com alguns dos troféus conquistados durante esses 4 anos, com a legenda “foi quando te encontrei”. A publicação gerou comentários da Nação rubro-negra.
Configura a publicação de Diego e algumas reações:
vamos viver nossos sonhos /// foi quando te encontrei pic.twitter.com/HEk3KfkADj
— Diego Ribas (de 🏠) (@ribasdiego10) June 11, 2020
Ídolo
— Argentino ᶜʳᶠ (@_miguelcrf) June 11, 2020
Te amo, meu 10. ♥️🖤
— Mαndy ✨ (@CRFMandy) June 11, 2020
Se prepara que lá vem mais troféus pra tua galeria
— Gerson Jr Bi da Liberta 🔴⚫ (@gersonjr07) June 11, 2020
RENOVA @Flamengo ESSE PASSE MUDOU A NOSSA HISTORIA. pic.twitter.com/9bq9iW51si
— CURIOSIDADES DO FLA (@CuriosidadeFla) June 11, 2020
Entre inúmeras atuações importantes, podemos destacar a final da Libertadores, em 2019. Isso porque, o meia foi fundamental, entrou no segundo tempo e fez o lançamento que resultou no segundo gol de Gabigol, o da virada, que deu ao rubro-negro o bicampeonato.