Vice-presidente do Flamengo reforça desejo de seguir no comando do Maracanã

Desde a Copa do Mundo de 2014, a administração do Maracanã passou por diversas mudanças. Em 2019, em projeto conjunto, Flamengo e Fluminense assumiram a concessão do estádio, e assim segue até hoje. Agora, porém, o Rubro-Negro tem o plano de estender o contrato pelo templo do futebol carioca, como destacou o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o dirigente relembrou a entrega do PMI ao governo e reforçou a ‘vocação esportiva’ do estádio. Vale destacar que, com a ideia de administrar o Maracanã por mais tempo, o Fla deixa de lado a intenção de construir um estádio próprio.

– Entregamos o projeto do Flamengo que é o PMI (Projeto de Manifestação de Interesse). O Flamengo defende que o Maracanã tem uma vocação esportiva, o complexo tem que ser maximizado para utilização esportiva em todos os seus espaços. O Flamengo defende o Célio de Barros, o Julio de Lamare, o Maracanãzinho, tudo com uma excelente utilização esportiva. Existente outros concorrentes, outros projetos, mas o do Flamengo tem esse enfoque.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/vice-presidente-do-flamengo-reforca-desejo-de-seguir-no-comando-do-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vice-presidente-do-flamengo-reforca-desejo-de-seguir-no-comando-do-maracana