Filipe Luís enaltece Flamengo frente a Real Madrid e Barcelona: “Não chegam ao nível de exigência que tem aqui”

Filipe Luís foi um dos reforços do Flamengo em 2019. O lateral-esquerdo voltou ao Brasil após 14 temporadas no futebol europeu. Em menos de um ano vestindo o Manto Sagrado, o jogador já conquistou cinco títulos, dentre eles, a cobiçada Libertadores.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Neste domingo (14), durante a Live beneficente promovida pelo Flamengo para arrecadar doações para o projeto SOS Favela, o experiente Filipe Luís comparou o Flamengo a dois gigantes clubes da Europa.

– O Flamengo é nível de exigência máxima. Aqui você vai ser cobrado, vai ter altos e baixos, vai ter dias bons e ruins. Cobrança para quem gosta de desafios, para quem gosta de se exigir. Para quem gosta de estar no topo, é o melhor clube do mundo. Acho que nem no Real Madrid e nem o Barcelona chegam nesse nível de exigência e de cobrança que tem aqui.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/filipe-luis-enaltece-flamengo-frente-a-real-madrid-e-barcelona-nao-chegam-ao-nivel-de-exigencia-que-tem-aqui/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=filipe-luis-enaltece-flamengo-frente-a-real-madrid-e-barcelona-nao-chegam-ao-nivel-de-exigencia-que-tem-aqui