“O Flamengo não quer defender os títulos. Que ganhar como se fosse a primeira vez”, declara Jorge Jesus

O dia 02 de junho será para sempre lembrado pela Nação Rubro-Negra como o dia do “fico” do treinador Jorge Jesus. Na data em questão, Mister usou suas redes sociais para anunciar a própria permanência no Flamengo. Dias depois, o Mais Querido também oficializou a renovação com o técnico português até junho de 2021. Atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, Jesus disse em participação na live beneficente realizada pelo Flamengo no último domingo (14), que o Mais Querido não quer ‘defender’ os títulos, e sim conquistá-los novamente.

O Flamengo não quer defender o título da Libertadores, não quer defender o título do Brasileirão, o Flamengo quer ganhar esses títulos como se os estivesse buscando pela primeira vez. São coisas completamente diferentes. Esse é o grande desafio para o Flamengo continuar a vencer -, declarou.

Desde que chegou ao Rubro-Negro, em junho de 2019, Jorge Jesus conquistou, além do Brasileirão e da Libertadores, outros três títulos. Todos em 2020, antes da temporada ser paralisada devido à pandemia mundial da Covid-19, sendo eles: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Agora, o Rubro-Negro aguarda o acerto dos últimos detalhes para que o Campeonato Carioca, de fato, retorne.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Nesta segunda-feira (15), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) realizará mais uma reunião à distância com os clubes que disputam a Série A do torneio, para que seja definida uma data para a volta dos jogos. A ideia é que as partidas retornem no próximo fim de semana, com o duelo entre Flamengo x Bangu, pela penúltima rodada da Taça Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/o-flamengo-nao-quer-defender-os-titulos-que-ganhar-como-se-fosse-a-primeira-vez-declara-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-flamengo-nao-quer-defender-os-titulos-que-ganhar-como-se-fosse-a-primeira-vez-declara-jorge-jesus