Em contato exclusivo, Landim não descarta acerto com a Globo, mas reforça poder do Flamengo para negociar transmissões

Por: Isabelle Costa 

O Diário Oficial da União publicou uma medida provisória nesta quinta-feira (18), que permite aos clubes brasileiros decidirem sobre a transmissão do jogos que forem mandantes. Sendo assim, com este decreto, a exibição da partida fica sob responsabilidade apenas da equipe mandante, e não mais dos dois times envolvidos na partida. A partir disto, o confronto entre Flamengo e Bangu, que acontecerá nesta quinta-feira (18), às 21h, horário de Brasília, no Maracanã, poderá ser veiculado pela Rede Globo, que é detentora dos direitos de transmissão do Bangu.

O debate em torno das negociações entre o Flamengo e a Rede Globo ganhou outro capítulo, a partir desta medida provisória. Isso porque, nos jogos em que o Flamengo for mandante, a transmissão poderá ser feita através da FlaTV, canal oficial do clube. Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, o presidente do Flamengo revelou que as tratativas com a emissora continuam.

“Claro que sim, com a Globo e todas as demais cadeias de TV. Mas nada impede que passemos na FlaTV se negociarmos com outros sem exclusividade.” –  disse o presidente Rodolfo Landim, em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/em-contato-exclusivo-landim-nao-descarta-acerto-com-a-globo-mas-reforca-poder-do-flamengo-para-negociar-transmissoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-contato-exclusivo-landim-nao-descarta-acerto-com-a-globo-mas-reforca-poder-do-flamengo-para-negociar-transmissoes