Presidente do Santos revela que desejo de Sampaoli era assumir o Flamengo: “Estava esperando a saída de Jesus”

Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, do Fox Sports, nesta sexta-feira (19), o presidente do Santos, José Carlos Peres, revelou que o desejo do treinador Jorge Sampaoli era assumir o comando do Flamengo ao final da última temporada caso Jorge Jesus deixasse o Rubro-Negro. Atualmente, o argentino está à frente do Atlético-MG.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

— Na verdade acho que o Sampaoli foi um sucesso, é um excelente treinador. Foi vice-campeão brasileiro, contra gente que gastou quatro, cinco vezes mais que nós. O único problema do Jorge (Sampaoli) foi que não teve paciência para mais um ano de contrato e resolveu colocar o passe dele a leilão -, afirmou Peres, que emendou:

— Foi em vários clubes. Ele estava esperando que o Jorge Jesus saísse do Flamengo, mas não saiu, aí foi no Atlético-MG, no Palmeiras, em vários times, se colocando à disposição. Ele queria ganhar mais, mas nós já pagávamos um valor alto para a nossa realidade -, revelou o presidente do Santos.

Jorge Sampaoli foi a aposta do Santos no começo de 2019 para assumir a equipe santista. Com ele, o Peixe apresentou um futebol digno de elogios por parte da torcida e imprensa. Apesar do vice-campeonato no Brasileirão, atrás somente do Flamengo de Jorge Jesus, o Santos ficou pelo caminho no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil e Sul-Americana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/presidente-do-santos-revela-que-desejo-de-sampaoli-era-assumir-o-flamengo-estava-esperando-a-saida-de-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-santos-revela-que-desejo-de-sampaoli-era-assumir-o-flamengo-estava-esperando-a-saida-de-jesus