O rubro-negro Raimundo Miranda da Silva, de 102 anos, recebeu alta no último sábado (11), após ser internado com o novo coronavírus. Ao sair do hospital, o idoso vestia o Manto Sagrado, recebeu homenagens dos médicos e dos familiares e deixou o hospital ao som do hino do Flamengo.
Como um ‘flamenguista fanático’, o Sr Raimundo assistiu as partidas da decisão do Carioca entre Fla-Flu em casa e junto à família. No domingo, o Flamengo abriu a vantagem e na quarta-feira, o Rubro-Negro ergueu o caneco. Nesta quinta-feira (16), o perfil oficial do clube publicou uma homenagem ao idoso.
“O rubro-negro Raimundo Miranda da Silva, de 102 anos, venceu a Covid-19 e foi presenteado nesta semana, pelo Flamengo e pela Embaixada FlaMacapá, com o Manto Sagrado e duas camisas da Braziline. Parabéns, seu Raimundo! Você é um campeão da vida! Obrigado pelo carinho!”
Confira a publicação:
O rubro-negro Raimundo Miranda da Silva, de 102 anos, venceu a Covid-19 e foi presenteado nesta semana, pelo Flamengo e pela Embaixada FlaMacapá, com o Manto Sagrado e duas camisas da Braziline. Parabéns, seu Raimundo! Você é um campeão da vida! Obrigado pelo carinho! ❤️🖤 pic.twitter.com/Dkl0R8vBNA
— Flamengo (@Flamengo) July 16, 2020