Jorge Jesus indicou Gilberto para a lateral direita do Flamengo

Apesar de ter um elenco campeão, o Flamengo não deixou de contratar reforços. No início da temporada de 2020, o Rubro-Negro trouxe seis nomes para o time: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Michael, Pedro, Thiago Maia, Pedro Rocha. Apesar disso, a lateral direita é uma posição carente no Mais Querido. Com a lesão do Rafinha nas partidas finais do Carioca, o clube ligou o alerta para a contratação de um lateral.

Antes de planejar sair do Flamengo, Jorge Jesus indicou a diretoria rubro-negra a contratação do lateral Gilberto, do Fluminense. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. O lateral direito chamou a atenção do treinador português nas últimas partidas entre o Tricolor e o Mais Querido.

Porém, como Jorge Jesus deixou o Flamengo para treinar o Benfica, os dirigentes do Rubro-Negro planejam primeiro a contratação do novo técnico e, depois disso, a definição de possíveis reforços para o elenco, com a aprovação do treinador escolhido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/jorge-jesus-indicou-gilberto-para-a-lateral-direita-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-indicou-gilberto-para-a-lateral-direita-do-flamengo