O novo coronavírus fez mais uma vítima na noite de ontem em São Gonçalo. O ex-zagueiro Antônio Carlos Ferreira da Costa, de 58 anos, revelado pelo Flamengo estava internado há alguns dias no Hospital das Clínicas de Gonçalo, mas não resistiu aos sintomas da doença. O ex-jogador atuou pelo clube durante os anos 70 e 80 e jogou com grandes ídolos da Nação, como Zico, Adílio, Júnior e Leandro.
“Antônio Carlos era uma pessoa maravilhosa, um ser humano inigualável. Nós, que tivemos a oportunidade de conviver com ele por meio do futebol, estamos muito tristes e não encontramos palavras para expressar nossa dor. À família, desejamos forças, e para nós, ele ficará no nosso coração”, disse o companheiro de peladas de Antônio Carlos, no Cosmos, Maurício Chavier Pimenta, 56 anos.

Morador do bairro de Trindade, em São Gonçalo, Antônio Carlos não largou o futebol e era conhecido por organizar peladas na cidade. O ex-zagueiro foi mais uma das mais 107 mil vítimas em todo país que morreram por conta da Covid 19 e mais de 3 milhões de brasileiros já foram infectados pela doença ao longo de 2020.