Mesmo com a contratação de Mauricio Isla para a lateral direita, o Flamengo não descarta trazer também outro jogador para a posição. O nome que agrada a diretoria do Rubro-Negro é Guga, titular do Atlético-MG. O técnico atleticano Jorge Sampaoli não criou empecilhos para a negociação, porém, para que Vitinho ou Pedro Rocha fossem envolvidos na negociação.
Nesta quarta-feira (19), o assunto tomou conta das redes sociais e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, respondeu uma publicação sobre a especulação da troca entre Vitinho ou Pedro Rocha por Guga. Um torcedor do Fla comentou “Tão achando que o Marcos Braz é iniciante”, então, o dirigente do Mais Querido respondeu: “Rsrsrs. Por aí”.
Confira a publicação:
Rsrsrsr. Por aí
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) August 19, 2020
Guga nunca escondeu a vontade de vestir o Manto Sagrado. Na conquista da Libertadores em 2019, o lateral-direito do Atlético-MG publicou um vídeo nas redes sociais comemorando o título do Flamengo. Na época, após o acontecido, o jogador precisou se desculpar publicamente com a torcida do clube mineiro.
Recentemente, o Atlético-MG tentou negociar Guga com Spartak Moscow, porém, as negociações travaram. O clube mineiro entende que cinco milhões de euros é o valor mínimo de uma proposta. Como noticiado, o Fla ofereceu quatro milhões de euros. A diretoria do Rubro-Negro mantém as tratativas com muita cautela.