Desde janeiro de 2020 emprestado ao Akhmat Grozny, da Rússia, Felipe Vizeu, ex-Flamengo, não vem bem. Em sete jogos disputados, o atacante marcou um gol. A saber, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o futebol russo voltou somente em julho, e desde o retorno, o brasileiro vem recebendo muitas sondagens.
Vizeu, de 23 anos, segundo seu estafe, recebeu propostas oficiais de cinco países não revelados. Uma volta ao Brasil não é descartada pelo jogador, onde além do Fla, já defendeu o Grêmio. A grande quantidade de clubes interessados no futebol do garoto do ninho se dá pelo fato do Akhmat Grozny não ter condições de pagar o valor de compra pedido pela Udinese (clube que detém os direitos do atacante). Sendo assim, o atleta foi liberado para ouvir propostas, já que os russos aceitam libera-lo amigavelmente, sem restrições e multas.
Cria da base do Mais Querido, Felipe Vizeu subiu para os profissionais em 2016, após boa participação na Copinha do mesmo ano. Ao total, foram 75 jogos e 20 gols com a camisa rubro-negra. Em 2018, por 6,5 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões na cotação da época), foi vendido para a Udinese.
Na Itália, Vizeu acabou não tendo muitas oportunidades e logo voltou ao Brasil. Em 2019 defendeu o Grêmio, atuando em 26 partidas e marcando cinco tentos. Recentemente, antes de se transferir para o futebol russo, conversou com outros dois times brasileiros: Botafogo e Athletico-PR.