O Grupo City tem demonstrado bastante interesse nas joias da base do Flamengo. Recentemente, o grupo inglês contratou o lateral-esquerdo Caio Roque e encaminha a contratação do volante Vinicius Souza. Desta vez, o alvo é Lincoln. A empresa enviou uma proposta para ter o atacante que não vem sendo utilizado no Rubro-Negro. A informação inicial é do Jornal O Dia.
A oferta é de um empréstimo por um ano, com valor de opção de compra em contrato. O Flamengo está avaliando e o Grupo City espera ter uma resposta nos próximos dias para avançar na negociação.
Lincoln tem apenas 19 anos, porém, já está no profissional do Flamengo desde 2017. O contrato com o clube carioca vai até dezembro de 2023 e o jovem tem uma multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros. Com o Manto Sagrado, o atacante entrou em campo 51 vezes pelo time principal e marcou seis gols.
O Grupo City é uma empresa esportiva do governo dos Emirados Árabes e atualmente é dono de dez clubes ao redor do mundo. Dentre eles, podemos destacar o Manchester City (Inglaterra), o New York City (Estados Unidos), além do Girona (da Espanha) e entre outros.