Gabigol justifica desentendimento com Diego Alves: “Vontade de vencer”

Na manhã deste domingo (23), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Botafogo, no Maracanã. A saber, um lance curioso chamou a atenção da torcida rubro-negra no primeiro tempo. Gabigol e Diego Alves bateram boca e tiveram de ser contidos por seus companheiros. Em entrevista dada no final da partida, o atacante justificou o ocorrido afirmando ser vontade de vencer.

– É Flamengo, é discussão, é vontade de vencer até o final. Não conseguimos vencer, mas o time mostrou que raça e determinação não vão faltar -, indagou o artilheiro.

O camisa 9 do Mais Querido foi o autor do gol de pênalti nos acréscimos que deixou tudo igual no clássico. O Fla volta a campo no próximo domingo (30), quando encara o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Em cinco rodadas de Campeonato Brasileiro, os comandados de Domènec Torrent somam cinco pontos, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/gabigol-justifica-desentendimento-com-diego-alves-vontade-de-vencer/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-justifica-desentendimento-com-diego-alves-vontade-de-vencer