Galvão vê planejamento errado com Jorge Jesus e culpa diretoria por mau momento do Flamengo

Desde a chegada de Domènec Torrent, o Flamengo não vem conseguindo bons resultados. Sob o comando do catalão, em cinco rodadas de Brasileirão, o Rubro-Negro somou apenas cinco pontos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Para Galvão Bueno, a equipe vem pagando pelos erros da diretoria do clube. O narrador citou o mal planejamento dos dirigentes em relação a saída de Jorge Jesus e o movimento pela volta do Campeonato Carioca, liderado pelo Mais Querido.

O momento do Flamengo está diretamente ligado às atitudes da direção. Forçaram demais a barra para o retorno do Carioca, imaginavam um torneio que seria jogado em Brasília, que acabou não acontecendo. O Flamengo ficou 28 dias sem jogar, perdeu o ritmo. O contrato com o Mister foi mal feito, porque tinha que ser um contrato que forçasse a levá-lo, por peso de multa, para a janela de meio de temporada da Europa. (…) O Flamengo viveu um vazio de 28 dias, e está pagando por isso. O momento do Flamengo é complicado!

 

Os comandados de Domènec Torrent voltam a campo no próximo domingo (30), quando visitam o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro vem de empate em 1 x 1 contra o Botafogo, o Alvinegro Praiano vem de derrota por 2 x 1 para o Palmeiras em seu último compromisso.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/galvao-ve-planejamento-errado-com-jorge-jesus-e-culpa-diretoria-por-mau-momento-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=galvao-ve-planejamento-errado-com-jorge-jesus-e-culpa-diretoria-por-mau-momento-do-flamengo