O Flamengo está em busca de patrocinadores para ocupar o espaço vago no calção do Manto. Depois dos acordos com patrocinador master, BRB, o Fla busca implementar o mesmo modelo de negócios com o futuro parceiro. De acordo com Leo Burlá, do site UOL, são três marcas interessadas em ocupar este espaço e já estão em negociação com o Mais Querido.
Os responsáveis pela negociação entendem que a forma como foi fechado o contrato como BRB é o modelo a ser implementado pelo Flamengo em todos os acordos futuros. O contrato feito com o BRB, em junho de 2020, consiste em uma parceria. O clube Rubro-Negro recebe ganhos fixos, acréscimos por metas e, além disso, terá direito a 50% de participação no lucro arrecadado com o banco digital. O contrato tem validade de três anos (até junho de 2023), com opção de prorrogação por mais dois anos.
O argumento que o Flamengo apresenta para que este tipo de negociação ocorra é o tamanho da Nação Rubro-Negra. O time possui a maior torcida do país, podendo, assim, garantir retorno. A expectativa é que o próximo acordo seja decidido na semana que vem e a transação seja finalizada.