Referência! Rodrigo Caio recebe braçadeira de capitão pela primeira vez no Flamengo

Flamengo e Santos entraram em campo na tarde deste domingo (30), na Vila Belmiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com retrospecto favorável, o Rubro-Negro de Domènec Torrent, pressionado pela torcida, enfrentou o Peixe em busca da segunda vitória na competição e conquistou o triunfo por 1 a 0, com gol de Gabigol. Durante o jogo, Diego Alves precisou ser substituído e passou a braçadeira de capitão para Rodrigo Caio, algo que não havia acontecido antes.

!

O JOGO

Em busca da manutenção do título, o Mais Querido apresentou mudanças consideráveis na escalação e entrou em campo com: Diego Alves, Renê, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia, Arrascaeta, Bruno Henrique, Michael e Gabigol, e saiu vitorioso do confronto. Flamengo 1×0 Santos, com gol do artilheiro do Mengão.

Com os três pontos conquistados, o Mais Querido chegou a oito no Brasileirão e pulou para a nona colocação. O próximo compromisso do Flamengo também fora de casa: na quarta-feira (02), o Rubro-Negro encara o Bahia. Para a partida, Bruno Henrique será desfalque por conta do terceiro cartão no Brasileirão.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/referencia-rodrigo-caio-recebe-bracadeira-de-capitao-pela-primeira-vez-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=referencia-rodrigo-caio-recebe-bracadeira-de-capitao-pela-primeira-vez-no-flamengo