BOMBOU! Barcelona considera 'fico' de Messi, 'tiki-taka' do Flamengo e muros do Allianz Parque …

A quinta-feira foi agitada no mundo do esporte e o ESPN.com.br traz tudo que de melhor aconteceu para você, fã de esporte!

A Novela Messi ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. Depois da reunião de quarta-feira entre os representantes do argentino e a diretoria do Barcelona, o clube catalão agora acredita que o camisa 10 permanecerá para a próxima temporada. Enquanto isso, o Manchester City monitora a situação do jogador e espera contar com ele nesta temporada.

Depois de um começo conturbado, Domènec Torrent ganhou tranquilidade no Flamengo na quarta-feira. A goleada por 5 a 3 sobre o Bahia foi a primeira grande atuação flamenguista sob o comando do espanhol, batendo o recorde de passes e finalizações do time na temporada.

Por fim, o empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Internacional deixou a torcida palestrina insatistfeita. Nesta quinta, os muiros do Allianz Parque foram pichados por torcedores que pediam a saída de Mauricio Galiotte, presidente do clube, e mais quatro jogadores.

Tudo que BOMBOU nesta quinta-feira!

Barcelona já considera ‘fico’ de Messi para craque ter saída ‘elegante’; Manchester City aguarda, mas ainda o quer agora

Pai muda discurso e diz que Messi pode ficar mais um ano no Barcelona

Manchester City, PSG e Inter de Milão: jornal analisa como pretendentes de Messi viraram ‘vítimas do desânimo’

A revanche do tiki-taka: contra Bahia, Flamengo de Dome bate recorde de passes e finalizações

Pretendido pelo Barcelona, jogador do Liverpool desconversa: ‘Não posso dizer nada’

Ídolo português sugere desfecho do caso Messi no Barcelona como Jordan nos Bulls: ‘The Last Dance’

Muros do Allianz Parque são pichados com mensagens contra Galiotte e pedindo saída de quatro jogadores do Palmeiras

Cuiabá foi fundado por ídolo do Flamengo e hoje é a sensação da Série B do Brasileiro

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7380627/bombou!-barcelona-considera-fico-de-messi-tiki-taka-do-flamengo-e-muros-do-allianz-parque-pichados