O Flamengo vive um momento diferente das últimas semanas. Se Domènec Torrent sofria uma forte pressão no comando do clube carioca, agora ele ganhou paz para lapidar o time ao seu molde. Porém, o catalão tem pouquíssimo tempo para ajustar a equipe visando o confronto com o Fortaleza, neste sábado (05).
O time comandado por Domènec treina às 10h (horário de Brasília) da manhã desta sexta-feira (04), no Ninho do Urubu. O treinador conta com o retorno de Gerson e Gabriel Barbosa, que foram desfalques na vitória por 5 a 3 contra o Bahia. Porém, Bruno Henrique e Diego Alves, lesionados, ainda são ausências.
Com isso, o Domènec ainda terá que optar entre Gabriel Batista e Hugo Souza para o gol do Flamengo, sendo que o primeiro está à frente na disputa pela posição. Isso porque, César, reserva imediato de Diego Alves, foi diagnosticado com Covid-19 e está em regime de quarentena por conta da doença.
O Flamengo busca a primeira vitória da equipe no Maracanã. Até então, foram três jogos disputados no estádio, com dois empates e uma derrota. O duelo com o Fortaleza é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 17h (horário de Brasília).