Cida comemora primeiro gol marcado pelo Flamengo/Marinha

Na tarde do último domingo (06), o Flamengo/Marinha entrou em campo para enfrentar o Iranduba, na Arena da Amazônia. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1, terminou 3 a 1 para as rubro-negras. Com gols de Rafa Barros, Flávia e Cida, o Fla venceu as adversárias e conseguiu sua primeira vitória na competição desde o retorno pós-paralisação por conta da pandemia mundial da Covid-19.

Conquistando três pontos importantes para melhorar a colocação na tabela de classificação e atuando fora de casa, a zagueira Cida, uma das mais recentes contratações da equipe, marcou seu primeiro gol vestindo o Manto Sagrado. Após a partida, a jogadora falou sobre a felicidade pelo triunfo e, principalmente, por ter balançado as redes: “Estou feliz pela vitória, pelos três pontos que viemos buscar aqui, fora de casa e, muito mais ainda, pelo meu primeiro gol. Estamos juntos”, disse.

O gol do Iranduba foi marcado por Paulinha, que descontou e diminuiu a vantagem do Fla. Com a vitória, o Flamengo/Marinha chegou aos 10 pontos. As rubro-negras, portanto, saíram do 13º lugar na tabela e passaram a ocupar a 10ª colocação. Até o momento, as comandadas de Celso Silva têm, no torneio, três vitórias (Ponte Preta, Minas e Iranduba), três derrotas (Santos, São Paulo e Corinthians) e um empate (Internacional).

Virando a chave, o Flamengo/Marinha volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (09), quando enfrentam o Ferroviária, a partir das 15h (horário de Brasília), na Gávea. Vale lembrar que o ‘estádio’ na sede social do clube havia sido interditado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com a justificativa de que a arquibancada não preenchia os ‘requisitos’ solicitados. No entanto, com os jogos acontecendo com portões fechados, as rubro-negras poderão jogar, de fato, em casa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/cida-comemora-primeiro-gol-marcado-pelo-flamengo-marinha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cida-comemora-primeiro-gol-marcado-pelo-flamengo-marinha